domingo, 27 de julho de 2014

GlobalTestMarket paga mesmo? Ele é confiável?

GlobalTestMarket paga mesmo?


O GlobalTestMarket paga mesmo? O GlobalTestMarket é confiável?
Veja aqui uma análise completa baseado em minhas próprias experiências com o site.


GlobalTestMarket paga mesmo? Ele é confiável?  O GlobalTestMarket é o site de pesquisas pagas que mais paga bem por pesquisa completada, e um dos que mais enviam pesquisas a seus cadastrados. Cada pesquisa completada você ganha de 30 a 40 pontos e caso não consiga completar a pesquisa você ganha cupons para concorrer a sorteios valendo prêmios, se indicar um amigo você recebe 20 pontos, com 1000 pontos você já pode fazer um saque.



globaltestmarket paga mesmo


Pontos Positivos:
  • Paga bem por pesquisa, média de R$2,00 a R$10,00 reais por pesquisa completada.
  • Envia bastantes pesquisas, média de 20 a 30 pesquisas por mês.
  • Da pra convidar amigos pelo e-mail, você ganha 20 pontos por cada pessoa que conseguir convidar.
  • Se não conseguir responder alguma pesquisa você ganha cupons para sorteios do GlobalTestMarket.
  • Pagamento pelo Paypal.
  • Site disponível em português.

Pontos Negativos:
  • Não da pra convidar amigos através de links.
  • Pagamento demora de 1 a 2 semanas depois de solicitado.

globaltestmarket paga mesmo


Pagamento:

  Para mostrar que o GlobalTestMarket paga mesmo tirei um print screen do pagamento que recebi dele pelo Paypal, eu pedi um pagamento de 40$ dólares e um de $10 dólares e veio $50 dólares, o pagamento demorou de 1 a 2 semanas.


GlobalTestMarket paga mesmo? Veja aqui um print do pagamento!
globaltestmarket paga mesmo


Link para cadastro: https://www.globaltestmarket.com/

Link da fanpage: https://www.facebook.com/globaltestmarket



Veja também as seguintes postagens:



Clique aqui e veja uma lista de mais de 20 sites de pesquisas pagas!


Tem algum site ou blog e quer ganhar uma grana com anúncios? Clique aqui e veja uma lista dos melhores programas de afiliados!

82 comentários:

  1. Olá! Vc que entende do assunto, me explica, como faz para resgatar os market points em dinheiro? Como funciona isso de Paypal? Onde devo ir no site, como recebo o pagamento, etc. Se puder me detalhar, agradeço.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, depois de juntar 1000 market pontos no site você vai poder resgatar os pontos, e entre as opções de resgate você pode escolher receber um vale-eletrônico de alguma loja ou resgatar pelo PayPal. Se você quiser resgatar pelo PayPal você vai ter que criar uma conta no site primeiro, depois que você receber o dinheiro no PayPal, você pode transferi ele pra sua conta bancaria, ou usar o dinheiro pra comprar alguma coisa em sites que aceitam PayPal.

      Excluir
    2. Olá Larissa , tem videos explicativos passo a passo de como receber, trocar os pontos e tal , da´uma olhadinha https://youtu.be/8Tpkb6zv7A8 e https://youtu.be/2MdHJ6cSt8E ou no blog http://ganhardinheirohonestonainternet.blogspot.com.br/ , se precisar de ajuda estou ai

      Excluir
    3. Ola Gustavo, tire-me uma dúvida. Para realizar compras também é necessário tem 1000 marketpoints na conta? Eu estou com um valor abaixo na minha, mas que daria para trocar por voucher, porém quando faço o pedido diz que não há saldo suficiente, sabe me dizer por que?

      Excluir
    4. olha estou bem decepcionada com o site, ainda não completei o suficiente para resgatar mas minha bronca nem é essa,estou decepcionada porque me mandam pesquisas super complexas de mais de 40 minutos para responder depois que responde até o fim eles falem que não fui selecionada para pesquisa, e não creditam nada ....Depois de responder 40 minutos de pesquisa, Quer dizer essas pesquisas estão sendo pagas peloas empresas eles que não estão repassando .poxa muito chateada .ainda bem que tem os que pagam por exemplo:
      http://greenpanthera.com/br/?rf=fe1539190ef32

      Excluir
  2. Hmm, estou entendendo. Por exemplo, eu clico em "resgatar" daí opto pelo Paypal. Crio automaticamente uma conta lá, que se não me engano custa uns 250 MarketPoint, daí eles que vão fazer a transferencia pra minha conta? E com relação aos dados, quais eles pedem? Só número de conta e agencia? Não tem perigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles fazem a transferência para sua conta PayPal e de lá vc pode sacar para sua conta corrente ou poupança, o PayPal vai precisar do número da sua conta pra enviar o dinheiro, e o PayPal é confiável sim, ele é um dos serviços de pagamentos online mais usados do mundo, da uma pesquisada sobre isso.

      Excluir
  3. Olá,

    Minha dúvida é referente ao tempo que você demora para ter retorno, tem ideia de quantas pesquisar você respondeu e quanto tempo você levou no total.

    aguardoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara isso vai depender de quantas pesquisas você conseguir completar, o GlobalTestMarket envia bastantes pesquisas então acho que em 1 ou 2 meses você já deve ter mais de 1000 pontos na sua conta.

      Excluir
  4. Olá. Vc teve algum problema em acessar sua conta? Fiz o cadastro e ja respondi vária pesquisas, mas não consigo acessar minha conta. O site não aceita meu e-mail. Já pedi ajuda ao suporte e eles mandaram limpar o cookies. Não sei se fiz corretamente, mas não adiantou. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andréa, nunca tive nenhum problema desse tipo não, tenta entrar em contato de novo com eles e falar o que aconteceu.

      Excluir
  5. ola, Estou tentando fazer o cadastro mas eles pedem o numero do codigo postal da minha cidade,so que eu coloco e eles falam que esta incorreto,oque eu faco obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá camila, tem que colocar o hífen no código postal.

      Excluir
  6. Gustavu ainda tem a opção receber por cheque? Pois não sou fã do paypal.

    ResponderExcluir
  7. Oi gustavo quando faço pedido como vales eletronicos eles mandam pra sua residencia ou email? Eu sei que é meio bobo esta pergunta claro, mas pediram para confirma meu end residencial. E quando chega tenho que estar em casa para assinar alguma coisa ou não ? Obrigada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia, os cartões presentes eles mandam pra sua residência e os vales presentes eletrônicos são mandados pelo e-mail.

      Excluir
  8. Pedi o cheque de 50 dólares. Demora para chegar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana, não sei se demora muito porque nunca recebi em cheque, mais no site está dizendo que demora de 6 a 8 semanas.

      Excluir
    2. O cheque infezlmente demora mais aconselho usar paypal, em 8 dias está na sua conta paypal e do paypal para o seu banco 3 dias úteis

      Excluir
  9. completo as pesquisas mas não recebo market points... meu saldo continua 0... pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza que conseguiu chegar até o final da pesquisa?

      Excluir
    2. O meu tbm esta assim. Eu respondo, e depois de tudo fala que recebi 30 bilhetes.. ou cupons não lembro. Mas o saldo continua zero.

      Excluir
    3. Conseguiram resolve? Por que comigo acontece o mesmo, fala que recebi 30 market points e meu saldo continua zero.

      Excluir
    4. Tem pouco menos de um mês que me cadastrei na gobal e to tendo o mesmo problema! Já respondi várias pesquisas e vou até o final onde diz que ganhei tantos marketpoints, mas meu saldo de pontos continua zerado, já estou desmotivado com isso!

      Excluir
    5. Quando voce nao ganha marketpoints é porque seu perfil nao é compativel com a pesquisa. Entao voce ganha pontos para participar dos sorteios trimestrais..

      Excluir
    6. Vcs conseguiram resolver isso? Pois aqui está a mesma coisa. Ganho os pontos, mas continua zerado!

      Excluir
  10. Ola,
    Nao consigo me cadastrar, pede pra colocar o codigo postal, uso o CEP mas mesmo assim nao cadastra. Continua pedindo o codigo postal.
    Podem me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Élita, tem que colocar o hífen no código postal se não ele não entra.

      Excluir
  11. Queria saber se ao invés de receber o dinheiro, eles num trocam por prêmios ?!
    Me ajura aê cara..
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você pode escolher receber vale-presentes.

      Excluir
    2. Obg..
      Eii.. Cara, me responde mais uma pergunta. Por eu ser menor de idade, eu posso me cadrastar no site ?!

      Excluir
    3. Vai no seu do GlobalTestMarket e depois clique em FAQs, lá eles respondem essa pergunta e esclarecem muitas coisas.

      Excluir
  12. Eu já respondi 10 pesquisa e não recebi nenhuma ponto, o que precisa ser feito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza que completou as pesquisas? talvez você tenha sido desclassificado.

      Excluir
  13. Ola Gustavo, só uma duvida, eu já faço pesquisas a um certo tempo, porem nunca fiz nenhum resgate da GlobalTestMarket, ontem eu completei a pontuação necessária para o resgate com um total de 1024 pontos acumulados, só que não estou conseguindo solicitar a recompensa do Paypal, a informação de que não possuo pontos suficiente continua, e não libera a troca pelos MarketPoints. O que pode ter acontecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Robson, isso também já aconteceu comigo. Quando você for fazer o resgate você tem que ter mais de 1000 pontos no carrinho, o maior resgate feito pelo PayPal vale 920 pontos ele não passa de 1000, então você tem que pedir mais alguma coisa, pro valor do resgate ficar maior que 1000 pontos. No meu caso eu pedi os resgates do PayPal de 920 pontos e o de 230 pontos, que deu no total 1150 pontos.

      Excluir
    2. Estou respondendo perguntas e criei uma conta mas não fiz a conta do pay pal vi em um site que o dinheiro chega em casa através do correio esta informação procede ???

      Excluir
  14. Ola Robson,fiz o cadastro mas me enviaram um email para confirmar um codigo,mas ñ sei que codigo é esse?desde já obg.

    ResponderExcluir
  15. Oi Robson, td bem? Possuo 232 pontos, e estou tentando resgatar o de 10 dólares que pede 230 pontos, mais não dá, aparece a mensagem que não possuo pontos suficientes. Me orienta por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem como fazer a trocar quando você tiver mais de 1000 pontos

      Excluir
  16. Ola Gustavo, completei mais de 1000 pontos e troquei por 2 vale de 50 reais... Ai quando meus vales irao chegar no email ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Bruno, no site deles esta dizendo que você recebe em 20 dias úteis depois da troca.

      Excluir
    2. Oi Gustavo, eu troquei meus pontos por 02 vales da net shoes. Fiz o pedido em 07/12/15, enviei vários emails (que eles exigem que seja em ingles,o idioma deles) e até agora não recebi nada. A Global Test, pelo menos no meu caso, não é uma empresa idônea, não cumpre o que promete.

      Excluir
    3. Oi Gustavo, eu troquei meus pontos por 02 vales da net shoes. Fiz o pedido em 07/12/15, enviei vários emails (que eles exigem que seja em ingles,o idioma deles) e até agora não recebi nada. A Global Test, pelo menos no meu caso, não é uma empresa idônea, não cumpre o que promete.

      Excluir
  17. Ola Gustavo tudo bem? Muito obrigada pelos esclarecimentos
    Gostaria de saber sobre o pagamento ao fazer o paypal se preciso pagar algo pra eles? ou com as pesquisas eles descontam algo? pagamos uma porcentagem para o pay pal?
    att Gabriela obrigada

    ResponderExcluir
  18. Pessoal, o site realmente paga direitinho e é bem rápido, o único problema é que só da pra resgatar quando estiver acima de 1000 pontos, e infelizmente demora um pouquinho pra conseguir, e o resgate também tem que se ser de no minimo 1000 pontos.
    Meu ultimo resgate foi de 1035 pontos, sendo 3 x de $15 USD, dando um total de $45 USD.
    Então, resumindo, só tem como resgatar um valor cuja soma da pontuação deles ultrapasse os 1000 pontos, logo que eu atingi os mil pontos tentei resgatar o de $40, só que não conseguia por que ele equivale a apenas 920 pontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tentei fazer o resgate agora e está dando erro. você saberia dizer o que está acontecendo?

      Excluir
  19. respondi uma pesquisa e no final da pesquisa pediram para digitar um código de acesso, alguém pode me ajudar? que código de acesso é esse? respondi uma pesquisa enorme sobre parques temáticos e não me deram nenhum crédito pois no final da pesquisa me pediram esse código de acesso....

    ResponderExcluir
  20. Respondo pesquisas no GlobalTest e no Clixsense e sempre resgato os pontos pelo PayPal. Vou receber o valor que o dólar está no momento que faço o pedido nos sites ou o valor que está no momento que o deposito for feito na minha conta do PayPal? E quando transfiro do PayPal para minha conta bancaria, vou receber o valor que o dólar está no momento do pedido ou o valor que o dólar está no momento que for depositado em minha conta bancaria?

    ResponderExcluir
  21. ja faz um ano que estou na global e ainda nao consegui fazer 1000 mkp sempre sou reprovado no perfil

    ResponderExcluir
  22. Olá Gustavo sou nova nisso RS me cadastrei e preenchi aqueles enquetes sobre o nosso perfil e a msg que apareceu foi que ganhei 30 cupons algo assim é meu saldo está zerado é assim mesmo ou fiz algo errado? E depois que preenchi essas enquetes da vida pessoal não chegou mais nenhuma enquete porque será? Demora assim mesmo. Me ajude Please.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais. As perguntas pessoais são apenas pro perfil, não ganham market points. Quanto mais completo o perfil, melhor. As pesquisas tem prazos curtos. Provavelmente 48 horas no máximo (como acontece comigo), por isso, se chegar convite em sua caixa de e-mail, responda rapidamente (se o perfil for compatível). Os cupons que você recebeu, são apenas para concorrer prêmios mensais. Mas continue tentando, cada perfil se encaixa com um tipo de pergunta.

      Excluir
  23. ola como faço para convidar amigos tento pela minha sessão de membro e não consigo

    ResponderExcluir
  24. Olá Boa tarde, estou com 1.031 pontos e querendo realizar o resgate, no entanto está dando erro. Você saberia dizer o que acontece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem ser pelo menos 1035, que seria 3 x $15 USD, dando um total de 45$USD

      Excluir
  25. Olá boa tarde ! Como faço para participar do sorteio ? ja recebi varias entradas mas como faço para adquirir ?

    ResponderExcluir
  26. BOA NOITE!
    EU TENHO UMA CONTA ABERTA NO PAYPAL COM UM OUTRO SITE DE PESQUISA, TEM PROBLEMA DE PASSAR ESSA MESMA CONTA PARA O GLOBALTESTMARKET?
    DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇAO.




    ResponderExcluir
  27. Boa Noite!!! Como faço para convida amigos para participar?

    ResponderExcluir
  28. Boa Noite!!! Como faço para convida amigos para participar?

    ResponderExcluir
  29. Gente alguém me ajuda! Eu respondo todas as pesquisas e chego até o final delas em uma tela que diz que ganhei por exemplo: 35 marketpoints, porém meu saldo de pontos sempre fica zerado, já estou ficando desmotivado com essa situação. Eu repondo pesquisas em outros sites como: Toluna e The Panel Station, e não tenho esses problemas, recebo direitinho meus pontos. Mandei uma mensagem para o suport da global hoje, vamos ver no que vai dar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcus... tudo bem? Vc conseguiu resolver seu problema com as pontuações zeradas? Estou nessa situação também :(

      Excluir
  30. Oi pessoal, depois de confirmar o email de cadastro recebi essa mensagem... Infelizmente, você não está apto a se registrar na GlobalTestMarket desta vez. Porque isso pode ter acontecido? Obrigada.

    ResponderExcluir
  31. não acho o link para indicar um amigo... Como faço

    ResponderExcluir
  32. Alguém pode me informar quanto recebemos em REAIS quando atingimos 1000 pontos? Obrigada

    ResponderExcluir
  33. Como faço pra indicar um amigo?
    Nao achei ainda. Nao tenho opção de "Indique um amigo"

    ResponderExcluir
  34. Olá eu estou chegando ao fim de todas as pesquisas
    Aparece que ganhei os 30 points
    Mais minha conta continua zerada fui ate o final mais nada

    E so fala parabéns vc ganhou 30 points mais so aparece zerada oque pode ser

    ResponderExcluir
  35. Olá bom dia a minha dúvida no site e de como convidar um amigo, gostaria de dizer que o site funciona e paga realmente o único problema e que demora completa os 1150 pontos para sacar 50 dólares

    ResponderExcluir
  36. Olá bom dia a minha dúvida no site e de como convidar um amigo, gostaria de dizer que o site funciona e paga realmente o único problema e que demora completa os 1150 pontos para sacar 50 dólares

    ResponderExcluir
  37. bro tenho 1100 pontos e nao faz o resgate nem com reza brava ..entao sua informaçao no começo de post ta completamente errada ..pelo menos para mim nao sei para outros ........ memo assim parabens pela postagem

    ResponderExcluir
  38. O Global test market é um dos meu sites favoritos do gênero, fiz uma critica sobre ele em meu blog, confere la: http://bicosonline.blogspot.com.br/2016/06/se-tratando-de-sites-de-pesquisas.html

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde!
    Solicitei o resgate das pesquisas e já tem 8 semanas e não recebi.
    Demora esse tempo todo?

    ResponderExcluir
  40. Boa noite! Minha namorada tem 1016 pontos e não consegue nem a pau a transferência pelo paypal...aparece uma mensagem que não tem pontos suficientes, sendo que o mínimo é 1000.
    Alguém pode ajudar?Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema,tenho 1096 pontos e não consigo resgatar pelo paypal,acho que o mínimo é 1150 pontos.
      Vamos esperar pra ver...

      Excluir
    2. Oi amigo,também estava com o mesmo problema e descobri como se resgata essa bagaça.Sua compra tem que ser maior que 1000 pontos , ou seja, vc tem que gastar os 1000 ou mais. Se vc tem 1096 pontos e quer pegar paypal vc tem que pegar 3 de 15 dólares , que dá 1035 pontos. ou seja vc é obrigado a gastar 1000 pontos.Não tem como pegar o de 40 dólares pois só gastárá 920 pontos. Tem que gastar mais de 1000. Eu também custei pra entender e quando fiz assim deu certo. Tenta e depois me fala valeu.

      Excluir
  41. Foi bom ter lido todos esses comentários, recebi um convite pra me cadastrar, mas já desisti. Como o ditado diz, quando á oferta é demais o santo desconfia!!

    ResponderExcluir
  42. Gente, como faz para convidar um amigo??

    ResponderExcluir
  43. Olá pessoal também me cadastrei e estou recebendo pontos. Gostaria de indicar pra outras pessoas, até PORQ se ganha pontos com isso.Alguém sabe como se faz? Sei q é via e-mail, mas como?

    ResponderExcluir
  44. Olá pessoal, também me cadastrei e ja estou ganhando pontos.Alguém sabe como convidar outros? Sei q é via e-mail, mas como?

    ResponderExcluir