sexta-feira, 11 de julho de 2014

Hiving paga mesmo? O Hiving é confiável?

O Hiving paga mesmo?


O Hiving paga mesmo? Ele é confiável?
Veja aqui uma análise completa baseado em minha própria experiência com o site.


Hiving paga mesmo? O Hiving é confiável?  No Hiving você recebe por pontos, a cada pesquisa que você responder você ganha de 200 a 1500 pontos, se não conseguir responder nenhuma pesquisa você ganha um incentivo de 100 pontos, a cada 4000 pontos você já pode fazer um saque de $4,50 dólares para sua conta Paypal. Também tem como ganhar indicando amigos.
Dica: complete seu perfil se quiser receber mais pesquisas do Hiving.



Hiving paga mesmo? O Hiving é confiável?


Pontos Positivos:
  • Envia pesquisas regularmente, média de 5 a 10 pesquisas por mês.
  • Da para indicar amigos através de link, o que é bem mais fácil do que indicar por e-mail.
  • Caso não consiga completar a pesquisa você ganha 100 pontos de incentivo.
  • Pagamento pelo Paypal.
  • Disponível em português. 

 Pontos Negativos:
  • Pontos ganhados em pesquisas demoram alguns dias para aparecer no seu saldo de pontos.
  • Pagamento demora de 2 a 4 semanas.

Pagamento:

  Para mostrar que o Hiving paga mesmo tirei um print screen do pagamento que recebi pelo Paypal, também vou deixar o link da fanpage dele para mostrar que o Hiving é confiável e não é nenhum site scam. Clique na imagem se quiser amplia-la.

Prova que o Hiving é confiável e que o Hiving paga mesmo.
Hiving paga mesmo? O Hiving é confiável?


Link para cadastro: http://www.hiving.com.br/

Link da fanpage: https://www.facebook.com/PainelHivingBrasil



Veja também as seguintes postagens:



Para ver uma lista de mais de 20 sites de pesquisas pagas clique aqui!!!

 Click aqui e veja uma lista dos melhores programas de afiliados!

8 comentários:

  1. Olá Milian, faz um tempinho que estou respondendo pesquisas remuneradas e realmente dá pra ganhar um dindin extra! Começo do mês descobri seu blog e logo coloquei nos meus favoritos, você tem um conteúdo bem legal, as resenhas que você faz sobre os sites de pesquisas, colocando os pontos positivos e negativos... Na minha opinião seu blog é o melhor que eu já vi sobre o assunto! :)
    Enfim, faz um tempinho que quero me cadastrar no PaidViewpoint, mas tenho algumas duvidas sobre ele; o site é inglês e as pesquisas também?
    Adoraria ver mais resenhas suas sobre outros sites de pesquisa (iguais as que vc fez sobre o Hiving e Toluna por ex.) Achei ótimo pois você fala os prós e os contras e dá boas dicas.
    Espero que continue escrevendo por aqui, mais uma vez parabéns pelo ótimo Blog.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Susu, obrigado pelos elogios. :)
      Sobre o PaidViewpoint, ele é totalmente em inglês, se você não sabe muito de inglês você pode usar algum tradutor online como o Google tradutor ou o Bing tradutor. Mais pra frente eu pretendo fazer um post como esse do PaidViewpoint.

      Excluir
  2. Os valores para recebimento podem ser acumulados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, eles tem 3 opções de pagamentos:

      4000 = $4,50
      8000 = $9,00
      12000 = $13,50

      E vc pode acumular quantos pontos quiser porque os pontos não tem prazo de validade. Vou deixar o link onde encontrei essa informação.

      http://www.hiving.com.br/faq-painel-consumidores-online.php

      Excluir
  3. Olá, fiz minha inscrição no hiving e entrei em contato para receber o link de afiliado (sou editor do blog cadacentavoconta.com) porém não obtive resposta. Vc conseguiu obter resposta deles? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fred, o link que eu tenho aqui faz tempo que eu peguei, no meu caso eu não precisei entrar em contato com eles, eu peguei direto do site deles mesmo. Mais parece que eles não tão colocando mais o link lá.

      Excluir
    2. É verdade. Não achei o link. De qq forma vou esperar pela resposta. Obrigado pela ajuda.

      Excluir
  4. Oi tudo bem? me chamo Nathan.
    como são as pesquisas são grandes?

    ResponderExcluir