terça-feira, 8 de julho de 2014

MOBROG é confiável? Ele paga mesmo? Funciona?

MOBROG é confiável?


MOBROG é confiável? Ele paga mesmo? Descubra aqui!
Veja aqui uma análise completa baseado em minha experiência com o site.


MOBROG é confiável???  O MOBROG é um site de pesquisas pagas com uma interface simples porém bonita. Sempre que houver alguma pesquisa disponível o site ira mandar para seu e-mail, e quando você acumular uma quantia mínima de $6,25 dólares já pode sacar o dinheiro, o MOBROG irá te enviar o dinheiro direto na sua conta Paypal, cada pesquisa vale de $1,00 a $7,00 dólares.




Pontos positivos: 
  • Paga bem de $1 a $7 dólares por pesquisa.
  • Pagamento na hora, o pagamento chega na sua conta logo após solicitado.
  • Pagamento pelo Paypal.
  • Tem como convidar amigo por e-mail, cada amigo que convidar você ganha $1,25 dólares. 
  • Tem um valor de saque baixo, então é possível receber depois de completar apenas algumas pesquisas.
  • Disponível em português. 

Pontos negativos:
  • Envia poucas pesquisas, média de 5 a 10 pesquisas por mês.
  • Caso não seja qualificado para pesquisa você não ganha nada.
  • Não da para indicar amigos através de link.
  • Não tem sorteios. 


 MOBROG é confiável???

Pagamento:
   
  Para mostrar que o MOBROG é confiável tirei um print screen do pagamento que ele me fez pelo Paypal, e vou deixar também um link da fanpage dele para provar que o MOBROG é confiável mesmo e não é nenhum scam.

MOBROG é confiável?

Site para cadastro: http://www.mobrog.com/

Site da fanpage: https://www.facebook.com/MOBROG







Se cadastre em nosso Feed se quiser acompanhar as novidades desse site!



Veja também as seguintes postagens:


22 comentários:

  1. ele estar pagando ainda?quantos dia pra eles pagarem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta pagando sim, ele demora 24 horas para fazer o pagamento.

      Excluir
  2. Boa tarde!
    gostaria de saber se essa lista de sites de pesquisas ainda está atualizada?
    desde já grato.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não paga. Tenho respondido algumas pequisas(em média 20 minutos), ao final aparece a mensagem de agradecimento e o valor que será pago pela pesquisa, porém hoje (após mais ou menos 7 pesquisas respondidas) entrei em minha conta e percebi que tenho apenas 1,88 pela inscrição, então cadê os valores das pesquisas que respondi? Acho que é tudo enganação. Perdi tempo respondendo pesquisas gratuitamente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim ele ta pagando :/ que estranho

      Excluir
    2. vc esta tirando em média quanto?

      Excluir
    3. vc esta tirando em média quanto?

      Excluir
    4. Eu recebi via paypal 5,00 e tenho mais 5,80 para receber.

      Excluir
  4. Poxa! Que sacanagens! Tem que pagar se prometeram

    ResponderExcluir
  5. Você ganhava em média quantos por mês?

    ResponderExcluir
  6. Olá Boa tarde, no cadastro pediram dados pessoais do tipo, qual renda anual da Família, quantas pessoas no total em casa, quantas Crianças... é confiável passar tudo isso a eles? Alguém passou por isso? Fica grato, por respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é normal, todos os sites de pesquisa pergunta.

      Excluir
  7. Minha mãe descofiou desse site, pede ate a marca do carro, falta pedir oque? que tamanho das roupas? creeedo, encerrei na hora, melhor prevenir do que remediar.

    ResponderExcluir
  8. eu morro de medo de site assim...pode ser seguestrado ou sei la oque ....vcs que esta nesse site cuidado..pense antes de respoder

    ResponderExcluir
  9. Alguém q possa confirmar se é verídico essas informações passada pelo site ???

    ResponderExcluir
  10. Até agora nada, já respondi varias pesquisas. sempre dá erro próximo ao final da pesquisa ou depois de responder algumas questões diz que não esta qualificado. Encerrei minha conta. Agora só estou com a the panel station

    ResponderExcluir
  11. Custa nada tentar neh... não entendi muito bem porém to no aguardo

    ResponderExcluir
  12. Não presta.... perdermos um tempo a responder a pesquisa e no fim aparece uma mensagem a dizer que não encaixamos na pesquisa! Sinceramente um lixo...
    Quero deletar a minha conta! Não sei como faço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi 5,00 euros e tenho mais 5,80 para sacar!

      Excluir
  13. Indiquei amigo, ele se cadastrou e não recebi nada até agora.

    ResponderExcluir