terça-feira, 8 de julho de 2014

Toluna é confiável? Ele paga mesmo? Funciona?

Toluna é confiável?


Toluna é confiável mesmo???
Veja aqui uma análise completa baseado em minha própria experiência com o site.


Toluna é confiável  De todos os sites de pesquisas pagas o Toluna é o que mais envia pesquisas. Ele paga de 1000 a 5000 pontos por pesquisa, e a cada pesquisa que você completar você ganha 2 chances no sorteio mensal do Toluna, também tem como ganhar 15 pontos em pesquisas rápidas, a cada pessoa que você convidar você ganha 500 pontos. O valor mínimo para saque é de 32000 pontos que valem R$20,00 reais pagos em dólares via Paypal.                



Pontos Positivos:
  • Envia bastante pesquisas, de todos os sites de pesquisas pagas ele é quem mais envia pesquisas.
  • Da para indicar amigos através do e-mail ou pelo facebook, você ganha 500 pontos por amigo que conseguir indicar.        
  • Caso não consiga completar a pesquisa você ganha 30 pontos de incentivo.
  • Faz bastante sorteios, você participa de sorteios enquanto estiver ativo no Toluna.
  • Pagamento pelo Paypal.
  • Disponível em português. 

Pontos Negativos:
  • Paga pouco por pesquisa.        
  • Pontos ganhados em pesquisas demoram alguns dias para aparecer no seu saldo de pontos.
  • Você só pode indicar 10 pessoas por mês.
  • Pagamento demora de 2 a 6 semanas.

Toluna é confiável???


Pagamento: 

  Para mostrar que o Toluna é confiável tirei algumas print screens dos pagamentos que ele me fez pelo Paypal, e para provar que o site não é scam vou deixar um link da fanpage que mostra que o Toluna é confiável mesmo.



Toluna é confiável


Toluna é confiável


Toluna é confiável


Link para cadastro: https://br.toluna.com/

Link da fanpage: https://www.facebook.com/pages/Toluna-em-Portugues/


Para ver uma lista de mais de 20 sites de pesquisas pagas clique aqui!!!

 Click aqui e veja uma lista dos melhores programas de afiliados!

17 comentários:

  1. acho que voce devia por uns comprovantes de pgamento de 2015, é tudo antigo os comprovantes que voce colocou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava na dúvida, tentei uma vez fazer os 24mil pontos e trocar (afinal, melhor tentar e não conseguir do que ficar na dúvida) e o meu resultado foi satisfatório. Levou, acho eu, que 6 semanas para pagarem, mas pagaram o valor que era proposto.

      Excluir
    2. Eu também estava na dúvida, tentei uma vez fazer os 24mil pontos e trocar (afinal, melhor tentar e não conseguir do que ficar na dúvida) e o meu resultado foi satisfatório. Levou, acho eu, que 6 semanas para pagarem, mas pagaram o valor que era proposto.

      Excluir
  2. Oi. Estou com um probleminha. Tenho mais de 11mil pontos. Já tentei resgatar três vezes 96mil de uma vez e não consigo, já tentei resgatar apenas 24mil e informa que não tenhos pontos suficiente. Com uma semana meus pontos retornam para minha conta. Já enviei 4 e-mails para eles e 2 mensagens no Facebook e não fui respondido em nenhum. Estou tentando resgatar pelo Paypal minha conta está correta e tudo. O que pode ter acontecido?

    ResponderExcluir
  3. Já respondi a vários questionários e até hoje não ganhei absolutamente NADA.

    ResponderExcluir
  4. Tem 12 semanas que solicitei a minha primeira troca de pontos é até agora não recebi, mandei vários mensagens e não me respondera, agora o premio que solicitei não aparece mais na minha conta.
    Consegui pontos para solicitar outro premio,vou esperar para fazer mais pesquisas pois estou achando que entrei em uma fria, respondi as pesquisas atoa.

    ResponderExcluir
  5. Já estou ficando preocupada já respondi muitas pesquisas e não recebo nenhuma resposta,sera mesmo que esta empresa o realmente cumpri o que se propõe,me de uma resposta porque eu levei a serio em responder essas pesquisas,gostaria de não me decepcionar .

    ResponderExcluir
  6. oi queria dizer que nao entra meu cep de jeito nenhum enttao nao to conseguindo fazer meu cadrasto

    ResponderExcluir
  7. ainda paga? pede cpf ou algum outro dado? quem ainda usa?

    ResponderExcluir
  8. Até agora de todos os sites de pesquisa que eu participei esse é o melhor ,paga direitinho pode confiar .demora de 6a8semanas mas paga sim .pra mim é o melhor site.

    ResponderExcluir
  9. Até agora de todos os sites de pesquisa que eu participei esse é o melhor ,paga direitinho pode confiar .demora de 6a8semanas mas paga sim .pra mim é o melhor site.

    ResponderExcluir
  10. É como por um pau no dorso de um cavalo com uma cenoura pendurada na frente! O cavalo corre para ver se apanha a cenoura e ela manem-se à mesma distancia! É um forma de preencher inquéritos para o toluna ganhar com isso! É preciso um esforço sobre humano para atingir os limites para receber e se demorar muito, os pontos aspiram! Eles tem controlo total sobre o desenvolvimento! Já tinha à volta de 30 000 pontos e estou com apenas 5000 e qualquer coisa! É uma perfeita ilusão e muitos dos inquéritos dizem que não reunimos condições! É escravatura na web! Não dedico mais tempo a esta bosta!

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Por que você deve ter digitado no formato incorreto......O formato correto é: 68180-000....você precisa colocar esse tracinho, se não colocar, o sistema não aceita.

      Excluir
  12. Para quem está com receios se o Toluna paga ou não paga. Ele paga sim, com mais ou menos quase três semanas eles depositaram o devido valor na minha conta paypal.

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, os mínimos para resgate em $$ ainda é 32000 pontos? É possível transferir os valores do Paypal para conta corrente sem descontar algum tipo de encargo?

    ResponderExcluir