sexta-feira, 8 de agosto de 2014

NiceQuest é Confiável? Ele paga mesmo???

NiceQuest é Confiável? Ele paga mesmo?


NiceQuest é confiável? Ele paga mesmo?
Veja aqui uma análise completa baseado em minha própria experiência com o site NiceQuest.


NiceQuest é Confiável? Ele paga mesmo?  O NiceQuest é um site de pesquisas pagas que paga seus cadastrados com prêmios. Nele não da para se cadastrar do modo normal, só pode se cadastrar se for convidado. Se você quiser ser convidado primeiro você deve se cadastrar no Beruby e depois procurar a oferta do Nice Quest, clique aqui para saber mais. Nele você vai ganhar pontos que são chamados de caracóis que mais tarde podem ser trocados por prêmios.



Clique na imagem se quiser amplia-la.
NiceQuest é Confiável? Ele paga mesmo?


Pontos Positivos:
  • Tem bastante opções de prêmios que você pode receber.
  • Caso não consiga completar alguma pesquisa você ganha pontos de incentivo.
  • Faz bastante sorteios.
  • Disponível no idioma português.

Pontos Negativos:
  • Não paga em dinheiro.
  • Não da para ganhar convidando amigos.
  • Envia poucas pesquisas, de 4 a 8 pesquisas por mês.
  • Nem sempre está disponível para novos usuários.

Pagamento:

  Como o NiceQuest não paga em dinheiro vou deixar um link da nota dele no Reclame Aqui para mostrar que o NiceQuest é confiável mesmo.

O NiceQuest é confiável? Veja Aqui!
NiceQuest é Confiável? Ele paga mesmo?


Link do Reclame Aqui: http://www.reclameaqui.com.br/indices/23875/nicequest-com/


Cadastro só por convite:

  Diferente dos outros sites de pesquisas pagas no NiceQuest você só pode fazer cadastro se receber convite dele, isso é uma forma que eles usam para controlar o número de usuários, mais ainda tem outro jeito de se cadastrar se quiser saber como clique aqui.

Cadastro só por convite, clique na imagem para amplia-la.
NiceQuest é Confiável? Ele paga mesmo?


Link do NiceQuest: http://www.nicequest.com/

Link da fanpage do NiceQuest: https://www.facebook.com/nicequestbrasil

23 comentários:

  1. Respostas
    1. É de graça sim, mais tem que ter paciência para responder as pesquisas e acumular pontos.

      Excluir
  2. Não se trata de uma fraude já que pede dados importantes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os únicos dados q me pediram no cadastro foram nome completo email e a data de nascimento.

      Excluir
  3. As pesquisa chegam no email ?
    as pesquisas são pagas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pesquisas chegam em seu email e não são pagas. ;)

      Excluir
  4. http://ww1.ntq-partnership.com/surveys/glrec/c47f4009-dff5-4590-b3ae-f69a90575579/44566b83-305a-4c8d-b1f2-5bf9f9923e39

    ResponderExcluir
  5. Questionários de pesquisas são recebidos via e-mail e gratuitos , basta responder e receber os caracóis "pontos" e acumular até valor de troca de alguns dos presentes, ou sorteios de prêmios . Basta ter paciência , pois nem todas as pesquisas dão caracóis "pontos" , de valor significativo pra a troca de um " BOM PRESENTE" . Mas se ti e paciência . Sim creio eu que dê pra trocar por algo significativo , rsrs. Estou acumulando, tenho 50 caracóis . Vamos ver que é . Boa noite !

    ResponderExcluir
  6. Sim,. Paga sim, acabei de pegar meus pontos e usar no convite do cinemark. Podem confiar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que pagar no dinheiro mesmo ou só com os caracóis por favor me responda deis de já agradeço

      Excluir
  7. Acabei de responder meu primeiro questionário. Espero ter paciência e acumular bastante ponto e trocar por um bom presente 🎁

    ResponderExcluir
  8. Acabei de responder meu primeiro questionário. Espero ter paciência e acumular bastante ponto e trocar por um bom presente 🎁

    ResponderExcluir
  9. O primeiro questionário foram sobre algumas informações pessoais?

    ResponderExcluir
  10. O primeiro questionário foram sobre algumas informações pessoais?

    ResponderExcluir
  11. Paga, sim. Troquei meus pontos por créditos telefônicos e recebi dentro do prazo estipulado e sem nenhuma burocracia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais vc tem que pagar com dinheiro mesmo ou é de graça?

      Excluir
  12. Amo a nicequest,já peguei varios premios.

    ResponderExcluir
  13. No meu primeiro questionário mim pediram informações pessoais tipo aonde moro e com quem e quantas pessoas mora comigo. E seguro responde?

    ResponderExcluir
  14. Eu queria saber se os sorteios são reais... Me parece mais interessante investir neles do que ter paciência pra juntar tantos caracóis e trocar por algum prêmio.

    ResponderExcluir
  15. Pq eles pedem o CPF ? Fiquei com medo de postar o meus dados como o CPF

    ResponderExcluir