sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Criar uma conta no PayPal sem cartão de crédito

Como criar uma conta no PayPal sem cartão de crédito?



  Já que pra ganhar dinheiro pela internet é importante ter uma conta PayPal, resolvi fazer um tutorial ensinando a como criar uma conta no PayPal sem cartão de crédito.

ATENÇÃO: Essa não é aquela técnica que você cria uma conta PayPal portuguesa e não pode fazer nada com ela, essa técnica vai ensinar a criar uma conta brasileira mesmo e você vai poder adicionar sua conta bancária brasileira nela se você quiser.


Tutorial de como criar uma conta no PayPal sem cartão de crédito:

 Primeiro entre no site do PayPal e clique em Criar conta.

Criar uma conta no PayPal sem cartão de crédito


Site do PayPal: https://www.paypal.com/br/home


Selecione criar uma conta para você.

Criar uma conta no PayPal sem cartão de crédito

Preencha todos seus dados corretamente.


Criar uma conta no PayPal sem cartão de crédito


Agora a parte importante, no lugar onde esta pedindo o número do cartão de crédito você vai ter que colocar um número de cartão de crédito para testes. Procure no Google por ''cartão de créditos para testes'' que vai aparecer vários sites que você vai poder estar pegando esse número.

Criar uma conta no PayPal sem cartão de crédito
Depois que você colocar o número de cartão de crédito para testes você coloca uma data de vencimento, na imagem acima eu coloque 8 de 2018 mais você pode por qualquer uma data, no CSC também coloque qualquer número, e depois de ter feito isso clique em concordar e criar conta.
Depois disso você terá que digitar os caracteres que aparecer na imagem e clicar em continuar.

Criar uma conta no PayPal sem cartão de crédito

Depois que clicar em continuar, vai aparecer uma mensagem dizendo que sua conta foi criada com sucesso, mas ocorreu um problema para incluir o seu cartão de crédito e pedindo para você digitar de novo, já que sua conta já foi criada ignore essa mensagem e clique em ''Acessar Minha Conta'' que esta lá em baixo.

 Clique na imagem se quiser amplia-la!
Criar uma conta no PayPal sem cartão de crédito


Pronto sua conta PayPal está criada!


Criar uma conta no PayPal sem cartão de crédito



Obs 1: O número do cartão de crédito de testes só vai servir para que você passe pela pagina de cadastro que pedi o cartão de crédito. Como o número que digitou é apenas para testes, o PayPal não vai aceitar o número, mas caso ele aceite esse número então você só terá que ir em ''Perfil'' e excluir o número para que sua conta não fique com dados errados.

Obs 2: Você pode adicionar sua conta bancária no PayPal para fazer saques do dinheiro que te enviarem pelo PayPal. O PayPal aceita conta corrente e conta poupança, e assim que adicionar alguma conta bancária no PayPal e confirmar ela, o status da sua conta PayPal vai mudar de limitada para verificada.


Alguma dúvida? Conseguiu criar a conta? Comente!




Tags: Criar uma conta no PayPal sem cartão de crédito, como criar uma conta no PayPal sem cartão de crédito.

35 comentários:

  1. Realmente funciona? Não da problema pra verificar e da pra comprar normal pelo paypal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu testei essa técnica e funcionou comigo, depois de criar a conta você pode usar sua conta bancaria pra verificar a conta, pode ser poupança ou corrente. Só que pra comprar alguma coisa, você vai ter que ter saldo no PayPal, ou mais pra frente colocar um cartão de crédito seu na sua conta.

      Excluir
    2. Obrigado pela resposta. Vou testar, depois posto se funcionou.

      Excluir
  2. ola gustavo quero agradecer pelas suas postagem esclarecedoras sobre sites de pesquisa tem me ajudado bastante, agora uma duvida porque tenho que cadastrar um cartão de credito ficticio no pay-pal?, porque não posso colocar um dos meus cartões de credito verdadeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise, essa postagem é só para pessoas que não tenham cartão de crédito e estão querendo criar conta no PayPal.

      Excluir
  3. desculpe agora que entendi que essa sua postagem é para sem cartão de credito

    ResponderExcluir
  4. Não é crime fazer isso? Eu posso ser preso usando um cartão de crédito de testes? Há quanto tempo, você usa essa conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá R11Gamer, o cartão de crédito de teste não vai ficar na sua conta, assim que vc colocar o número de cartão de crédito e clicar em continuar vai aparecer uma tela dizendo que ocorreu um problema para incluir seu cartão de crédito, ai é só vc ignorar a mensagem e clicar em Acessar minha conta. O cartão de crédito de teste não fica associado a sua conta e não vai da pra usar ele.

      Excluir
  5. Obrigado meu amigo funcionol legal. um abração

    ResponderExcluir
  6. Realmente funciona, deve se completar com a indicação de algum dos muitos cartões de crédito pré-pagos que existem...

    ResponderExcluir
  7. como recebo pagamentos por pesquisas pelo paypal? e como ponho dinheiro direto do banco para minha conta paypal? no meu caso queria fazer pagamentos direto da minha conta,mais vi que o itaú voltou atras do serviço a alguns meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcus, o único jeito de você receber pagamentos por pesquisas pelo PayPal você tem que está cadastrado em um site de pesquisa que paga através do PayPal. Quanto a outra pergunta, eu não faço ideia, tenta entrar em contato com o PayPal no site deles.

      Excluir
  8. conseguir criar com suas dicas.obrigado

    ResponderExcluir
  9. tem como eu depositar dinheiro na minha conta ? E fazer pagamentos mesmo sem cartão de credito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandar dinheiro da conta bancaria para o PayPal eu nunca tentei não, mais acho que não da. Mais pra enviar dinheiro do saldo do PayPal pra conta bancaria da sim.

      Excluir
  10. Olá, mesmo sem cartão de crédito no PayPal é possível receber pagamentos? Ou a conta fica inativa? Sou menor , então não tenho cartão de crédito , nem conta bancária, existe um jeito de criar um cartão virtual pra verificar a conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o PayPal não aceita menores de 18 anos.

      Excluir
  11. Poderia me ajudar? Criei uma conta PayPal e não tenho cartão de credito, inseri minha conta bancaria. Mas tive um problema com o banco e tiver que cancelar. Agora não tenho mais conta bancaria e nem cartão de credito tenho 200 reais na conta do PayPal, tentei enviar para a conta PayPal do meu irmão, mas não conseguir pois ele também não tem Cartão. O que devo fazer? Até para pagar em qualquer site solicita o cartão. Não sei quando vou fazer outra conta. Tem alguma forma de transferir pro PayPal do meu irmão mesmo que ele não tenha CC? Já enviei uns 5 e-mails para o PayPal e nenhum foi respondido. Se puder me ajudar ficarei muito agradecido. Abcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esse 200 reais da sua conta PayPal estiver em reais mesmo, acho que da sim pra enviar esse dinheiro pra conta do seu irmão, só que o PayPal vai cobrar uma taxa de transferência. Se o dinheiro estiver em outro tipo de moeda, não vai da pra enviar para ele, desse jeito só da pra sacar pela sua conta bancaria.

      Excluir
    2. Consigo pagar compras efetuadas no Mercado Livre com o PayPal mesmo sem ter cartão de credito cadrastado no PayPal? Tenho 200 reais. Só que foi colocado no PayPal como dolar.

      Excluir
    3. No Mercado Livre não, só da para usar em lojas que aceitam pagamentos em dólares.

      Excluir
  12. comigo não funcionou a parte o cartão de crédito de teste, usei vários, mais mesmo assim recusaram todos no site do paypal, e agora eim?

    ResponderExcluir
  13. Olá! Já que o cartão usado e só um cartão teste. Como faço para efetuar uma recarga na conta PayPal???

    ResponderExcluir
  14. Como faço para confirmar meu cartão poupança? Já fui onde eles indicaram no email mas não achei.

    ResponderExcluir
  15. Olá tenho saldo no meu PayPal tenho 20 anos só que não tenho cartão e nem conta no banco ,mais queria enviar esse saldo pró PayPal de outra pessoa ou comprar algo oline. Mais ta me pedindo pra adicionar cartão de crédito como faço me ajude?

    ResponderExcluir
  16. Olá tenho saldo no meu PayPal tenho 20 anos só que não tenho cartão e nem conta no banco ,mais queria enviar esse saldo pró PayPal de outra pessoa ou comprar algo oline. Mais ta me pedindo pra adicionar cartão de crédito como faço me ajude?

    ResponderExcluir
  17. Nao to conseguindo criar pq nao ta dando pra digitar os 11 numeros do cpf, eu digito os numeros mas so consigo colocar 9 numeros

    ResponderExcluir
  18. me cadastrei no Airbnb para alugueis para temporada. Será que aceitam conta poupança p cadastrar no.PayPal?

    ResponderExcluir
  19. me cadastrei no Airbnb para alugueis para temporada. Será que aceitam conta poupança p cadastrar no.PayPal?

    ResponderExcluir
  20. Olá, bom dia! Quando vou cadastrar da a seguinte informação: O número do cartão de crédito que você inseriu não pode ser verificado. Apenas os cartões de crédito de países aprovados podem ser usados no PayPal.

    Sabe como posso solucionar?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Olá, bom dia! Quando vou cadastrar da a seguinte informação: O número do cartão de crédito que você inseriu não pode ser verificado. Apenas os cartões de crédito de países aprovados podem ser usados no PayPal.

    Sabe como posso solucionar?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Oi, fazendo assim, tem como eu usar o dinheiro de uma conta corrente minha para pagar em lojas online do exterior? Obrigado

    ResponderExcluir
  23. Eu fui receber um pagamento e me pediram o pin da minha conta paypal, fiz o cadastro sem o cartão de crédito, como faço para saber esse pin?

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de parabenizar pelo blog, realmente é um tema muito interessante, a minha duvida é se posso fazer transferencia do PayPal para conta bancaria de qualquer banco

    ResponderExcluir
  25. gostei muito deu resultado como vc disse

    ResponderExcluir