quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Como se cadastrar no The Panel Station???

Como se cadastrar no The Panel Station?



  Pesquisando na internet encontrei um novo modo de como se cadastrar no The Panel Station que é bem simples e prático de se fazer.

Como se cadastrar no The Panel Station

  Para quem ainda não conhece o The Panel Station, ele é um site de pesquisas pagas (são sites que te pagam para você completar pesquisas dando sua opinião sobre produtos ou serviços), ele paga seus cadastrados em dólares, cada 3000 pontos valem 30 reais pagos em dólares, o pagamento é feito através do PayPal. Para se cadastrar nele a uma certa dificuldade quando entramos no site oficial dele não aparece uma pagina para cadastro só aparece uma pagina para fazer o login. Como você pode ver na imagem que está aqui embaixo.


Clique na imagem se quiser amplia-la!
Como se cadastrar no The Panel Station?


Link do site The Panel Station para quem quiser conferir:

 http://www.thepanelstation.com/


Como se cadastrar no The Panel Station? Veja aqui!

  Então vou deixar um link que vai direto para pagina de cadastro do The Panel Station, é só você se cadastrar através desse link que você já vai ter sua conta no The Panel Station.

Clique na imagem para amplia-la!
Como se cadastrar no The Panel Station?


Link para a pagina de cadastro: http://www.thepanelstation.com/Campaign...

Atenção, pode ser que esse link de cadastro pare de funcionar no futuro então aproveite agora enquanto ainda está dando para fazer o cadastro.


Quem conseguir se cadastrar com esse link faça um comentário, para as pessoas saber que funciona!

Se quiser receber mais dicas como essa cadastre seu email em nosso Feed e curta nossa pagina no Facebook!



49 comentários:

  1. Funcionou! acabei de efetuar o cadastro! valeu!

    ResponderExcluir
  2. Não funciona mais, vc teria um convite do nicequest ???
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, parece que o NiceQuest não está aceitando novos membros agora.

      Excluir
    2. Acabei de me cadastrar lá...

      Excluir
    3. Nixi como faço para me cadastrar?

      Excluir
    4. Linda está funcionando sim acabei de fazer o cadastro não tem nem 15 minutos. tem uma breve pesquisa para cadastro pergunta se tem carro diga que sim. para continuar.

      Excluir
    5. Não consegui me cadastrar, disse que o id já tinha um cadastro, mas nunca me cadastrei nele, e mesmo assim, tentei fazer o login dizendo que esqueci a senha, aí ele diz que este meu e-mail não tem cadastro, como se antes tinha me dito que já tinha?

      Excluir
  3. Também procurei por convite do Nicequest mas não consegui. Alguém poderia orientar? obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Não deu certo,não pedil para por senha,o que faco?

    ResponderExcluir
  5. so fica carregando , o que fazer ? fica direto carregando !

    ResponderExcluir
  6. Olá eu já sou cadastrada faz algum tempo e não entendi pq vc disse que pode fazer o resgate com 2000 pontos, pq que eu saiba só pode fazer o resgate com 3000. Vc pode me responder por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly, antes era 2000 o resgate parece que mudou pra 3000 agora.

      Excluir
  7. Boa tarde Gustavu!

    O link para cadastro no The Panel Station não está funcionando. Poderia atualizá-lo por favor?

    Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  8. Ok, obrigado!

    O link está funcionando, mas não consegui concluir o cadastro. Após preencher a tela de abertura do link, recebi a mensagem: "Isso é tudo, em breve entraremos em contato". Não criei senha de acesso e não recebi nenhum e-mail de verificação. Tentei com três e-mails diferentes, mas o resultado foi o mesmo para os três.

    Obrigado mesmo assim.

    ResponderExcluir
  9. Já tentei fazer 3 vezes r não consigo sempre da problema com o nome e sobrenome ele diz "por vavor entre somente com números " e mesmo eu lotando de números ainda sim não entra

    ResponderExcluir
  10. Não está funcionando o link para cadastro.

    ResponderExcluir
  11. olá, já fiz o cadastro e adquiri os 5200 pontos, mas quando tento fazer o regaste, eles não mandam o código Pin para o meu telefone, isso é normal? sabe o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  12. O link está funcionando, mas não consegui concluir o cadastro. Após preencher a tela de abertura do link, recebi a mensagem: "Isso é tudo, em breve entraremos em contato". Não criei senha de acesso e não recebi nenhum e-mail de verificação. Tentei com três e-mails diferentes, mas o resultado foi o mesmo para os três.

    ResponderExcluir
  13. olá, como faço para registrar minha conta do Paypal no PanelStation, vou no painel de recompensas mas não consigo abrir informações do Paypal neste painel

    ResponderExcluir
  14. Na hora de fazer cadastro,eles dizem que o id do email ta cadastrdo,mas não está! e quando tento fazer login,diz que ta correto o usuário ou senha

    ResponderExcluir
  15. Não tem como por senha a hora de inscrever e dps eles pede senha uai!

    ResponderExcluir
  16. Tentei cadastrar hoje e nao consegui por esse link. Sabem se tem algum link atualizado, por favor?

    ResponderExcluir
  17. Tentei me cadastrar a semana inteira e não consegui .Existe outro link,por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.thepanelstation.com/Campaign/D3F753C4644000BA4F119D6D4752C84C

      Excluir
  18. Olá, poderia enviar o convite do Panel Station por gentileza? Obrigado.

    ResponderExcluir
  19. amigo vc poderia aruma o link de cadastro e mim enviar um convite no meu email biquekocuiete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. ola pessoal bom dia o link de cadastro do THE PANEL STATION!!!
    http://www.thepanelstation.com/Campaign/D3F753C4644000BA4F119D6D4752C84C

    ResponderExcluir
  21. o link de cadastro esta funcionando, acabei de me cadastrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente eu tento colocar meu sobrenome mas pede pra eu colocar numeros

      Excluir
    2. Provavelmente seu sobrenome deve ter "ç", coloque "c". Ou alguma letra com acentuação, retire o acento.
      Isso aconteceu comigo, tenho ç no sobrenome.

      Excluir
  22. Galera, bom dia!
    Acabei de fazer meu cadastro no the panel station, o link é http://www.thepanelstation.com/Campaign/D3F753C4644000BA4F119D6D4752C84C
    Após o termino do cadastro é enviado para o seu e-mail um link de confirmação. Alguns minutos depois de confirmado chega outro e-mail avisando que a confirmação foi realizada com sucesso e informando o login e senha que deverão ser usados para acessar o site.

    ResponderExcluir
  23. Alguém pode me ajudar não consigo efetuar meu cadastro sempre da alguma coisa errada

    ResponderExcluir
  24. Alguém pode me ajudar não consigo efetuar meu cadastro sempre da alguma coisa errada

    ResponderExcluir
  25. Está funcionando e já fiz cadastro

    ResponderExcluir
  26. esta OK no momento, acabei de fazer o cadastro!

    ResponderExcluir
  27. Não consegui me cadastrar. Aparece uma notificação informando que meu e-mail já está no registro de dados deles, mas não tenho cadastro! Até tentei um "esqueci minha senha" com o mesmo e-mail e, então, aparece uma notificação de que o e-mail não está cadastrado.

    ResponderExcluir
  28. O link está funcionando. Fiz meu cadastro.

    ResponderExcluir
  29. Oi se eu quiser receber esse dinheiro eu fasso como para receber com as minhas pesquisas

    ResponderExcluir