segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Mundo de Opiniões é confiável? Ele paga mesmo?

O site Mundo de Opiniões é confiável?


Mundo de Opiniões é confiável? Ele paga mesmo?

  Esse site de pesquisas pagas oferece prêmios no lugar de dinheiro. Quase todos os dias ele te manda uma pesquisa para você responder, a cada pesquisa que você completar você ganha de 100 a 500 pontos, 1 entrada pra sorteio, e 1 doação para organizações beneficentes que você pode escolher em qual quer doar, a cada 1000 pontos você ganha um vale eletrônico no valor de R$10,00 na loja de sua escolha.


Mundo de Opiniões é confiável?
Mundo de Opiniões é confiável? Ele paga mesmo?


Pontos Positivos:
  • Envia bastantes pesquisas, média de 25 a 30 pesquisas por mês.
  • Disponível no idioma português.
  • A varias lojas disponíveis para você pedir seu vale eletrônico, entre as lojas estão as lojas Submarino, Americanas e Amazon.
  • Sempre tem sorteios no site.
  • Toda vez que você completar uma pesquisa você vai poder fazer uma doação para instituições de caridade, você pode escolher em qual quer doar e a doação vai ser realizada em seu nome. Obs: o valor da doação não é descontado em seu saldo de pontos, então você pode doar sem se preocupar com isso.

Pontos Negativos:
  • Não paga em dinheiro
  • Não da para ganhar pontos indicando pessoas.

Mundo de Opiniões é confiável? Ele paga mesmo?


Dica:

  Você pode aumentar o número de pesquisas que o Mundo de Opiniões te enviam se mudar uma configuração no site, para mudar essa configuração é só seguir os seguintes passos:

Primeiro você tem que logar na sua conta e clicar em MEU PERFIL.

Mundo de Opiniões é confiável?

Depois clique em Editar naquele quadradado que esta escrito Minhas Configurações de Perfil.

Mundo de Opiniões é confiável?
Selecione a opção O maior número possível e clique em Salvar as confirmações de perfil.

Mundo de Opiniões é confiável?

Pronto você receberá todas as pesquisas disponíveis em seu endereço de email.


Pagamento:

  Para provar que o site Mundo de Opiniões é confiável eu tirei um print screen do vale eletrônico de 25 reais da loja Americanas que eles me enviaram por email. O site Mundo de Opiniões é confiável? Veja as provas de pagamento aqui em baixo.

 Pedido do Mundo de Opiniões!
Mundo de Opiniões é confiável? Ele paga mesmo?

 Print screen do vale eletrônico!
Mundo de Opiniões é confiável? Ele paga mesmo?

 Produto sendo entregue da loja Americanas!
Mundo de Opiniões é confiável? Ele paga mesmo?


Link para cadastro: http://www.mundodeopinioes.com.br/



12 comentários:

  1. bom dia,eu devo trocar os pontos pelo vale compra da loja de preferencia e no site comprar o produto desejado no vale compra vem orientando como utiliza-lo para finalizar a compra.

    ResponderExcluir
  2. não é verdade não! eles fazem o povo perder tempo respondendo um monte de perguntas, e no fim, sempre dizem que nossas perguntas não se qualificaram para ganhar pontos. eu mesmo respondi várias pesquisas, e sempre a mesma coisa, não recebi nenhum ponto se quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaque o site que participo não tem nada de ponto e sim dinheiro fez os 30 dólares recebeu em 2 dias, todos os dias tem pesquisas para responder, qualquer dúvida me procure pelo email:jaquisonrossoni@hotmail.com

      Pesquisa no valor de 1.00 USD. Responda a pesquisa e ganhe. Para começar a responder a pesquisa entre na sua conta e clique ganhe dinheiro ou cadastre-se:
      http://greenpanthera.com/br/?rf=fe271920ef86

      Excluir
    2. Olá!
      O Greenpanthera enche sua caixa de entrada com convites para pesquisas, mas na maioria das vezes você é eliminado ou as pesquisas já estão encerradas. Fiz meu cadastro em outubro de 2016 e até janeiro de 2017 não consegui os tais 30 mangos.

      Excluir
  3. Fazer doação sai do meu bolso ou a empresa que paga?

    ResponderExcluir
  4. Melhor site pra responder pesquisas sem dúvida é o Clixsense
    http://www.clixsense.com/?5584842

    ResponderExcluir
  5. pelo que li aqui os dois estao certos Amauri Campos e Isac , G.pantera é um saco tem um monte de convite e nao ganho não consigo nada ,ja mundodas opnioes eu nunca me qualifico pq sera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o unico que até agora que não me enrolo foi Global test ainda não recebi pq somei o makepoints ,mas pelos são 3 pesquisas na semana e todas vezes ganho pelo menos30 pontos ,quando juntar 1000 e poder resgata .
      eu falo aqui de novo😌

      Excluir
  6. Acabei de fazer meu cadastro e respondendo às pesquisas. Mas são somente perguntas sobre mim, minha vida... é isso mesmo? É confiável dar essas informações?

    ResponderExcluir