segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Opiniões de Valor é confiável? Ele paga mesmo?

O site Opiniões de Valor é confiável?


Veja aqui uma analise completa baseado em minha própria experiência com esse site e conclua por você mesmo se o Opiniões de Valor é confiável ou não!


http://www.opinioesdevalor.com.br/  O Opiniões de Valor é um site de pesquisas pagas que paga com prêmios, cada pesquisa que você completar vale entre R$1,00 a R$5,00 reais, e o saque mínimo é de R$20,00 reais. O site disponibiliza duas lojas online bastante conhecidas para você escolher seu prêmio em vale-presente, as lojas são a Livraria Cultural e a Ingresso.com.



Opiniões de Valor é confiável?


Pontos Positivos:
  • Envia bastantes pesquisas, média de 15 a 20 pesquisas por mês.
  • Disponível no idioma português.
  • Paga bem por pesquisa.
  • Duas lojas online disponíveis para escolher o prêmio. (Livraria Cultural e Ingresso.com)

Pontos Negativos:
  • Não paga em dinheiro.
  • Não da para ganhar pontos indicando pessoas.

 Clique na imagem se quiser amplia-la!


Dica:

  Se você quiser receber mais pesquisas do Opiniões de Valor você vai precisar completar seu perfil e deixar ele em 100%.


Pagamento:

  Para provar que o site Opiniões de Valor é confiável eu tirei um print screen do vale eletrônico ou vale-presente de 20 reais da loja Livraria Cultural que eles me enviaram por email.

Solicitação de pagamento.
Opiniões de Valor é confiável?

Vale eletrônico enviado por email.
Opiniões de Valor é confiável?


Link para cadastro: http://www.opinioesdevalor.com.br/



6 comentários:

  1. Estou com R$ 27,90. E na Livraris Cultura tem um DVD que quero muito comprar, mas ele está por 53,90. Eu posso juntar até 50,00, tem vale presente desse preço? Quais os valores de vale presente? E o frete como fica, terei que pagar ou não existe frete?Aguardo respostas. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos, não tem vale presentes maior que 20 reais mais você pode juntar uns 3 vales presentes e usar eles juntos para comprar esse DVD. Tem sim uma taxa de frete, você pode calcular o valor do frete no site da Livraria Cultural.

      Excluir
  2. me diz ai as quests sao mandadas pelo email ou pelo proprio site?

    ResponderExcluir
  3. olá, me responde uma coisa, seu eu comprar algo de 10 reais na livraria cultura se o frete for 9 reais se eu usar o vale de 20 reais o vale já paga o frete e tudo ou tem que pagar o frete com outro método de pagamento?

    ResponderExcluir