quarta-feira, 1 de julho de 2015

Livra é confiável? Ele paga mesmo? Funciona?

O site Livra é confiável?


Veja aqui uma analise completa baseado em minha própria experiência com o site e conclua por você mesmo se o Livra é confiável ou não!


Livra é confiável? Ele paga mesmo?

  O Livra é um site de pesquisas pagas que paga com prêmios, a cada 1000 pontos que você juntar pode trocar em alguma coisa de sua escolha, os prêmios vão desde vale presentes da lojas Americanas a crédito para celular, cada pesquisa vale de 50 a 200 pontos e você também pode concorrer a sorteios.

Clique na imagem se quiser amplia-la!
Livra é confiável? Ele paga mesmo?


Pontos positivos:
  • Envia bastante pesquisas, média de 10 a 15 pesquisas por mês.
  • Disponível no idioma português.
  • Caso você não consiga completar a pesquisa você recebe 25 pontos de incentivo.
  • Vários prêmios disponíveis para escolher.  

Pontos negativos:
  • Não paga em dinheiro.

Clique na imagem se quiser amplia-la!
Livra é confiável? Ele paga mesmo?


Pagamento:

  Para mostrar que o Livra é confiável mesmo eu tirei um print screen do vale-compra que ele me enviou através do meu email. Também vou deixar o link da fanpage do Livra que tem mais de 200 mil curtidas.

O site Livra é confiável? Veja o print screen do email enviado pelo Livra.
Livra é confiável? Ele paga mesmo?

Print screen do vale-compra da lojas Saraiva.
Livra é confiável? Ele paga mesmo?


Link da fanpage do Livra: https://www.facebook.com/Livrafans/

Link para cadastro: http://www.livra.com/







Se cadastre em nosso Feed se quiser acompanhar as novidades desse site!



Veja também as seguintes postagens:


12 comentários:

  1. O LIVRA PAGA DE VERDADE ESSE ESTA APROVADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem certeza por que pergunta se nos temos carros e etc ???

      Excluir
    2. tem certeza pq perguntam se tem carro geladeira ???

      Excluir
  2. Pra mim não é confiável fiz um pedido de dois presentes a 4 meses atrás e até agora nada já mandei e-mail e não me respondem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que faz tempo mas...Eu não recomendo os prêmios diretos,eles demoram 4-6 meses pra chegar,como você mesma citou. Já os vales-presentes sim,eles mandam na hora e você pode escolher onde vai comprar o prêmio (shoptime,loja amaericana,submrino,etc). Resumindo: Funciona,desde que use o vale-presente :)

      Excluir
  3. me descadastrei no mesmo dia que comecei a responder as pesquisas.só perguntam sobre a gente. onde trabalha,qual grau de instrução,oque tem em casa,se possui veículo,telefone,computador,etc.Isso não é pesquisa,é uma forma de conseguir todas as informações sobre a pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSAS SÃO AS PERGUNTAS INICIAIS PRA SABEREM EM QUAL PERFIL DE CONSUMIDOR VC SE ENQUADRA. DEPOIS DISSO, ELES DIZEM SE VC É ADEQUADO OU NÇAO PARA AQUELA PESQUISA.

      Excluir
  4. Achei a mesma coisa...como vc se " descadrastrou"... Não estou conseguindo... Obrigada

    ResponderExcluir
  5. você já usou seu vale-compras? Recebeu?

    ResponderExcluir
  6. ME CADASTREI ONTEM A NOITE, MAS ATÉ AGORA NÃO ME MANDARAM NENHUMA PESQUISA. AS AMOSTRAS GRÁTIS CHEGAM EM NOSSO ENDEREÇO???

    ResponderExcluir
  7. ME CADASTREI ONTEM, E FIZ O MEU CADASTRO. AS AMOSTRAS GRÁTIS CHEGAM NO NOSSO ENDEREÇO?

    ResponderExcluir
  8. Muito bom,mas eu só recomendo os Vales-presentes (TEM NO VALOR DE 30,40 e 50 reais),já que os prêmios diretos demoram 4-6 meses pra chegar. Resumindo: O seu prêmio é pra ser comprado com o vale! Recomendo :D

    ResponderExcluir