sexta-feira, 7 de agosto de 2015

iPoll é confiável? Ele paga mesmo? Funciona?

O site iPoll é confiável? Ele paga mesmo?


Veja aqui uma analise completa baseado em minha própria experiência com o site e conclua por você mesmo se o site de pesquisas pagas iPoll é confiável ou não!

iPoll é confiável? Ele paga mesmo? Funciona? 
  No iPoll, só pelo cadastro você já ganha $5,00 dólares, a cada pesquisa você ganha de $1,00 a $5,00 dólares, ele envia pesquisas regularmente mais tem um valor de saque muito alto, a cada $50,00 dólares acumulados você pode fazer um saque.

Clique na imagem se quiser amplia-la!
iPoll é confiável? Ele paga mesmo? Funciona?


Pontos positivos:
  • Envia pesquisas regularmente, média de 5 a 10 pesquisas por mês.
  • Disponível no idioma português.
  • Pagamento pelo PayPal.
  • Paga seus cadastrados em dinheiro.

Pontos negativos:
  • O valor de saque é muito alto, o mínimo é de $50 dólares.
  • Demora de 4 a 8 semanas para fazer o pagamento. 
  • Não da para ganhar convidando amigos.

Clique na imagem se quiser amplia-la!
iPoll é confiável? Ele paga mesmo? Funciona?


Pagamento:

  Para provar que o iPoll é confiável eu tirei um print screen do pagamento de $50 dólares que ele me fez através do PayPal.

O iPoll é confiável? Veja o print screen abaixo e confira.
iPoll é confiável? Ele paga mesmo? Funciona?


Link para cadastrar no iPoll: https://www.ipoll.com/






Cadastre seu email em nosso Feed se quiser acompanhar as novidades desse site!



Veja também as seguintes postagens do site:


8 comentários:

  1. mas o ipoll estar pagado ainda o saque e muito alto

    ResponderExcluir
  2. No momento o saque é de $ 25,00 e não mais 50,00

    ResponderExcluir
  3. Ipoll é fraude, o saque é de $25,00 mais 3% de taxa ou seja, $25,75, dai quando vc passa esse valor eles mudam o minimo para saque pra $50,00, alem de vc demorar cerca de 6 meses pra chegar a $25,00 eles fazem isso pra vc desistir, site fake e lixo, melhor é Global, PanelStaion e Toluna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade nao consigo sacar meus $35 dolares e mandaram no meu ymail que dia 30 de abril nao vao mais enviar pesquisas para o brasil que e pra sacar antes mas nao consigo o que faço agora?

      Excluir
    2. Ipoll foi encerrado no Brasil. Não foi um site fraudulento. Recebi 8 pagamentos desse site de 2013 até 2016. Uma pena que encerrou atividades no Brasil.

      Excluir
  4. meu ymail e lauradorociopinto@yahoo.com.br para conversar

    ResponderExcluir
  5. Tenho onmesmo problema. Mas nao consigo encontrar ningu q ajude

    ResponderExcluir
  6. Me decepcionei com esse site. Estava com 6 dólares e veio a mensagem que dia 30 de abril estaria fechado no Brasil. Mandei dois e-mails perguntando se poderia sacar este valor para não perder meu trabalho e não responderam nenhum. Ou seja, perdi :/

    ResponderExcluir